quarta-feira, 4 de novembro de 2020

18 Fotos de coisas curiosas que podem ser encontradas em um dia normal em Singapura

Singapura, também conhecida como “A Pérola da Ásia”, tem 5,6 milhões de habitantes e é hoje um dos maiores centros financeiros do mundo. O país é composto por 63 ilhas, já foi um lugar muito pobre, e hoje é uma das nações mais ricas do mundo. Esse curioso país tem suas peculiaridades, assim como todos os outros – por exemplo, lá a venda de goma de mascar é proibida. As fotos abaixo mostram algumas coisas interessantes que podemos encontrar em Singapura.

1 – Isso só acontece em Singapura

2 – “Encontrei um morcego dormindo na minha varanda”

3 – Moeda de 150 dólares de Singapura

4 – Colmeia, Universidade Tecnológica de Nanyang

5 – O motorista mais fofo do mundo

6 – Desça e coma um hambúrguer ou vá para a academia e treine. Os verdadeiros dilemas da vida

7 – “Garanto a vocês que o McDonald’s em Singapura tem o melhor da Hello Kitty. Consegui isso no 50º aniversário do país em 2015”

8 – Enquanto isso no Drive-Thru do McDonald’s…

9 – “Me pegue! Estou sozinha!” Cada banana por 65 centavos

Sim, você pode comprar bananas na unidade.

10 – Um homem dando aquele “jeitinho brasileiro” em pleno Hawker centre

Mas ainda estou tentando entender como ele fez isso.

11 – Vai uma carona aí?

12 – Às vezes Singapura parece o paraíso

13 – Um Pikachu gigante para alegrar o dia das pessoas

14 – “Reflexo na baía”

15 – “Alguém perdeu os óculos em um ponto de ônibus e eu os deixei em uma bolsa com um bilhete … 1 semana atrás. Hoje eu percebi isso”

“Muito obrigado por seu nobre ato. Já os peguei”.

16 – A Grande Pirâmide de Bishan

17 – Um homem dando sorvete grátis hoje em seu 74º aniversário (o sorvete tradicional do tio Jimmy)

“É meu 74º aniversário! Sorvete grátis a partir das 13h às 18h”.

18 – O Serviço de Meteorologia de Singapura informou que haveria dias quentes e secos durante as duas últimas semanas de outubro. E foi assim que os moradores se prepararam:

Fonte: Genial Guru

O post 18 Fotos de coisas curiosas que podem ser encontradas em um dia normal em Singapura apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário