Em inglês – http://bit.ly/2Gs0MSV
Como chegar ao topo da Montanha de 7 Cores e poder dizer que superou suas expectativas? A montanha é incrível, fácil para ver o que recebe o nome de Montanha de 7 Cores. Além de poder ver algumas fotos abaixo, aqui tem detalhes de uma viagem e também mostra que não importa qual seja sua idade, é muito fácil visitar a Montanha de 7 Cores em qualquer época do ano!
A saída de Cusco é de madrugada, por volta de 4:00am, qualquer dia da semana (para ver mais informações sobre o passeio clique aqui.
A maioria das reservas são feitas no site RainbowMountainTravels.com que é o melhor operador turístico da região. O motivo que esse tour sai cedo, é a garantia de ser um dos primeiros grupos no topo da Montanha de 7 Cores.
Esse operador também tem balão de oxigênio que é importante para você chegar a 5,200 metros sobre o nível do mar! Nem todas as empresas de turismo oferecem isso, sendo assim, é importante levar isso em consideração quando for escolher o seu operador turístico para a Montanha de 7 Cores.
Vinicunca, a Montanha de 7 Cores, está localizada a 3,5 horas de Cusco em micro-ônibus. Localizada nos Andes peruanos, a Montanha de 7 Cores é famosa por sua beleza natural multicolorida. Ela foi descoberta recentemente, porém está se tornando um dos melhores lugares para visitar na América do Sul.
Dica: Para chegar ou sair de Cusco, use Peru Hop e conheça o verdadeiro Peru para experiências peruanas únicas.
Quando você sai do ônibus, sente o ar gelado da manhã, onde o café-da-manhã é servido, muitas vezes está incluso no preço. Depois que terminar e estiver tudo pronto, a trilha começa em busca do arco-íris! A caminhada leva por volta de 3-4 horas de subida.
DICA: Use FindLocalTrips.com, um site de comparação para turismo e atividades pela América do Sul, para encontrar os melhores operadores de turismo e comparar preços.
Depois de 15 minutos de subida os grupos fazem a primeira parada para um descanso. Quando todos parecem prontos e descansados, continua a caminhada. Tem a opção de subir a cavalo nas partes mais planas da escalada, custa 30 soles. Pelo caminho também é possível tirar lindas fotos da paisagem. Após terminar a seção plana da caminhada, a diversão começa. A mais de 5,000 metros sobre o nível do mar, a subida é bem rigorosa.
Porém, quando chega no topo do Vinicunca, a paisagem é de tirar o fôlego e facilmente é esquecida as 3 horas de subida. Esta escalada é para lembrar para sempre. É necessário dizer para tirar fotos suficientes para encher o Instagram com fotos suficientes para a semana. A descida é tão impressionante, pois as paisagens começam a desaparecer lentamente, e também passa onde tem rebanhos de alpacas e ovelhas. Um almoço caseiro (incluso no preço) é servido e devorado rapidamente. A chegada em Cusco é às 7pm, depois de um dia incrível.
Mais dicas:
O clima pode mudar em segundos quando você está subindo – lembre-se do protetor solar, óculos de sol, uma jaqueta, boné e vestir meias grossas para caminhada – mas também leve meias de reserva!
Enfrente a altitude mascando folha de coca
Leve uma mochila com garrafas de águas, lanches e papel higiênico.
O ingresso de entrada no parque é 10 soles e normalmente não está incluído na maioria dos pacotes turísticos para a Montanha de 7 Cores.
Visite o site official da Rainbow Mountain Travels () para mais informações e lhe ajudar a se preparar.
O post Subindo a montanha de sete cores ou montanha arco-íris – por Peru Hop apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário