sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Grávida vê seu falecido pai beijando a neta em ultrassom e foto viraliza

Shantel Carrillo, grávida de 20 semanas, mora na Califórnia e recentemente esteve em uma consulta médica para fazer exames de rotina, incluindo um ultrassom.  Após a consulta, Shantel decidiu compartilhar a imagem com amigos e parentes em suas redes sociais.

Créditos: WFSB.com

À primeira vista, a foto que Shantel compartilhou parecia perfeitamente normal. Mas, depois de algum tempo suas amigas notaram que tinha algo especial na imagem. “Eu publiquei o ultrassom e 30 segundos depois, alguém disse: ‘Tem um anjo beijando seu bebê!’”

Ao olhar atentamente para a figura, a gestante percebeu que no canto superior esquerdo do ultrassom um homem parece estar beijando sua filha.

Créditos: Shantel Carrillo

Shantel acredita que o anjo seja seu falecido pai, principalmente por parecer estar usando um boné, o que torna semelhança ainda mais incrível.

Após a repercussão, Shantel postou uma foto do seu pai segurando sua filha mais velha quando ela nasceu e vibrou com a semelhança.

Garanta sua viagem e parcele no boleto

Créditos: Shantel Carrillo

“Parece muito com o meu pai e é incrível. Pode ser ele, apenas dizendo: ‘Ei, eu estou aqui e está tudo bem’ ”, disse Shantel. “Ou pode ser só a placenta que parece com meu pai, o que também é incrível.”

Créditos: Shantel Carrillo

Viva mais histórias com o Hurb!

O post Grávida vê seu falecido pai beijando a neta em ultrassom e foto viraliza apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário