Nada melhor que ler uma notícia que aquece nosso coração, não é? Confira que história linda de amizade que aconteceu no Machu Picchu.
Tudo começou quando o argentino Emiliano Bisson decidiu largar seu emprego e suas graduações na Argentina e viajar pelo mundo. Foi em Sydney, na Austrália, que Emiliano conheceu Philip Stephens, por indicação de um amigo que precisava de alguém para substitui-lo em seu emprego de cuidador. Emiliano aceitou a oferta e foi assim que surgiu uma amizade incrível e descobriram o amor que tinham em comum por viagens.
Philip Stephens / Créditos: SBS Español
“Um dia perguntei a Phil, qual era o sonho dele. Eu costumo fazer muito com as pessoas. E ele me disse que seu zelador, Will, havia lhe dito que ele precisava escalar o Machu Picchu, no Peru. Não pude deixar de mostrar meu sorriso, pois sabia muito bem de onde estava falando. Então, eu disse: “E por que você nunca foi?” Ele respondeu que estava longe, e eu não saberia como fazer o passeio. “Eu aceito você”, propus sem pensar.” contou Emiliano em uma entrevista.
Eles decidiram passear por sete país durante sete semanas. Ele vistaram a Argentina, Peru, Costa Rica, Panamá, Cuba, México e Estados Unidos, e ainda arranjaram um tempinho para visitar o Havaí também.
No dia em que foram para o Machu Picchu, Emiliano carregou Phil durante 6 horas para que ele pudesse realizar seu sonho de “escalar” as muralhas de pedra e eles conseguiram com a ajuda de mais um integrante no grupo, o amigo Marcos Peluffo.
Emiliano conta que não foi fácil, mas todo o esforço valeu a pena quando percebeu o brilho nos olhos de Phil e quando ele disse: “Uau, estamos realmente aqui?“
Que incrível né? Nós do HURB já amávamos Machu Picchu e depois dessa história começamos a amar muito mais… #partiuperu
O post Jovem carrega amigo cadeirante por 6 horas para conhecer Machu Picchu apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário