Um abrigo de animais no Norte de Monmouth, no Maine, Estados Unidos, compartilhou uma publicação no Facebook na esperança de encontrar um lar para um cachorro vira-lata de apenas 6 semanas de idade.
UPDATE: Adopted!! Please see our page for his adoption story! :)Our Sweet boy Emerson is still looking for his forever…
Posted by NFR Maine on Tuesday, March 12, 2019
A questão é que o cachorro, que foi batizado como Emerson, já teve que lutar pela vida assim que nasceu, sofreu diversas convulsões e uma infecção conhecida como parvovírus canino, além de ser diagnosticado com surdez e alguma deficiência visual.
Algumas semanas após o compartilhamento, o abrigo recebeu um comentário de Nick Abbott, morador do Maine, de 31 anos e surdo. Logo de cara Nick disse: “Também sou surdo e sinto que teríamos uma boa conexão”.
Nick e Emerson logo se conheceram pessoalmente e descobriram que eram feitos um para o outro.
Clique aqui e faça sua reserva nos melhor hotéis Pet Friendly.
Emerson agora tem um lar e um dono muito atencioso que decidiu ensinar linguagem de sinais para seu companheiro canino, para que eles possam se comunicar. Em apenas uma semana Emerson já sabia o sinal de “sentar”.
“Emerson aprendeu a linguagem de sinais muito rapidamente. Um bom treinamento é a chave para um bom cachorro ”, disse Nick . “Até agora, Emerson sabe como se sentar, deitar, ficar, vir e já estamos trabalhando outros comandos.”
O post Homem surdo adota cão também surdo e ensina língua de sinais apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário