Um filhote de chihuahua foi abandonado pelos seus donos por não conseguir mexer as patas traseiras devido a uma má formação na medula espinhal. Depois de ficar 3 dias na rua sem comida e bebida, o cãozinho foi encontrado e encaminhado para a ONG da Mia Foundation, organização de resgate de animais de Rochester (Nova York, EUA) onde recebeu o nome de Lundy.
A mesma ONG também resgatou e abrigou Herman, um pombo que sofre com problemas neurológicos que o impedem de voar. A princípio, Herman seria sacrificado, mas Sue Rogers, fundadora da Instituição, resolveu ficar com ele.
Lundy e Herman passam o dia todo em um berço, e fazem algumas saídas ao ar livre para estimular e vencerem a “depressão”. Um dia, Sue Rogers teve a grande ideia de pôr os dois animais no mesmo berço e a mágica simplesmente aconteceu.
Imediatamente, Lundy e Herman se tornaram grandes amigos. Os dois animais agora ficam o tempo todo grudados e essa amizade inesperada está fazendo muito bem para os dois e é claro, rendendo muitos likes nas redes sociais.
Até o momento, mais de 5 milhões já reagiram a esse amor tão puro entre um cão e um pombo.
Viva mais histórias com o Hurb!
O post Cão que não anda e pombo que não voa se tornam melhores amigos apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário