A Air New Zealand, companhia aérea que opera uns dos voos mais longos do mundo, está considerando colocar cápsulas de dormir (conhecidas como ‘Skynest’) em seus voos comerciais.
Imagina voar em uma cama e não pagar a tarifa de classe executiva por isso? Essa é a proposta da Companhia, que pretende testar a instalação de beliches na classe econômica com direito a travesseiros, lençóis e cobertores a partir de outubro de 2020.
O projeto recebeu o nome de Economy Skynest e a ideia inicial é que tenham seis cápsulas de 2m de comprimento e 58 cm de largura cada, com três níveis e duas camas em cada nível, como mostra a imagem abaixo.
Clique aqui e veja os melhores pacotes com aéreo incluso
O custo do Skynest ainda não foi determinado, mas já se sabe que o valor seria separado do custo de reservar um assento no voo. “O conceito foi projetado como uma cápsula para a qual você vai durante o voo”, disse a porta-voz da Air New Zealand. “Você ainda terá seu assento econômico separadamente para a outra parte do voo.”
“Os clientes também poderão reservar a cama por um período e a tripulação ficaria responsável por limpar e trocar as roupas de cama para receber outro passageiro do mesmo voo.”
Viva mais histórias com Hurb!
O post Companhia aérea quer testar beliches na classe econômica apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário