História de superação. Após vencer um câncer que resultou na retirada de seu estômago, Osvaldo Saldeado, empresário paulistano, fez a descoberta de que era portador de uma doença crônica nos rins, o que lhe obrigaria a fazer hemodiálise. Mas, mesmo com muitos motivos para desanimar, o empresário escolheu realizar seu sonho de criança e viver momentos mais felizes com viagens pelo mundo. Agora, além de acumular carimbos no passaporte, ele também coleciona sessões de hemodiálise por todos os lugares onde passa.
O empresário é formado em administração e foi em 2006, quando fundou sua própria empresa, que ele coincidentemente descobriu uma alteração na sua próstata. Começava ali sua luta para conciliar a vida profissional com a rotina de exames e consultas.
Mais à frente, em 2009, Osvaldo recebeu o diagnóstico de câncer no estômago, e conta que a primeira coisa que passou na sua mente foi que iria morrer. Depois que o susto passou, ele teve total apoio da sua família e da equipe médica para realizar a cirurgia. A recuperação resultou em 35kg a menos e uma viagem de três semanas para vários países. Nada mal, né?
Em 2011 sua luta ficou ainda maior, quando precisou voltar a fazer a quimioterapia devido a uma resposta negativa do seu organismo, e dessa vez o tratamento durou 6 anos. Durante todo esse tempo, o que lhe ajudou a manter o bom humor e a capacidade para continuar mantendo a sua empresa, foram as viagens pelo mundo, e claro, a boa companhia da sua esposa, que faz questão de acompanhá-lo para todos os lugares.
No final de 2016, por conta da maratona de medicação, os rins de Osvaldo chegaram ao limite. E então, em 2017, começaram as hemodiálises. Mesmo com diversas restrições impostas pelo tratamento, ele decidiu seguir o caminho contrário e enfrentar os problemas. E assim, pesquisou por diversas clínicas pelo mundo e começou sua nova jornada.
CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VIAGEM PELO MUNDO
Durante os últimos três anos, o empresário realizou sessões de hemodiálise por 20 países e quatro continentes. Hoje em dia, Osvaldo tem uma doença renal crônica que infelizmente não tem cura, mas o empresário não abaixa a cabeça e continua vivendo sua vida por aí viajando e sem roteiros. A cada lugar que ele conhece, é um novo começo!
créditos do vídeo: A.C.Camargo Cancer Center
Osvaldo compartilha suas viagens pelo mundo e sua vida em um blog criado por ele. Então, se você ficou curioso e quer saber mais, CLIQUE AQUI!
Viva mais histórias com o Hurb!
O post Homem supera câncer conciliando seu tratamento com viagens pelo mundo apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário