Estamos, todos, passando por um momento delicado. Entendemos e nos preocupamos com o bem-estar dos nossos viajantes. Por isso, tivemos uma ideia para continuar atendendo vocês de forma rápida e eficaz.
Decidimos convocar toda a nossa equipe de fanáticos (sim, chamamos nossos colaboradores de fanáticos), para ajudar os times de Atendimento e Operações. Esses setores têm trabalhado incansavelmente todos os dias, durante 24h, para que os viajantes tenham a melhor experiência possível. Mas, ainda assim, devido à grande procura, estamos apresentando um tempo de espera maior do que o esperado, e pessoas com urgências podem ter sido afetadas. Pensando nisso, resolvemos trazer reforço e solidariedade. Sejam eles do setor jurídico, marketing, contabilidade, comercial… Todos os fanáticos que estiverem dispostos a ajudar nesse momento estão sendo muito bem-vindos.
Levamos o nosso lema a sério, onde tudo aqui é feito de pessoas para pessoas. Os nossos voluntários estão recebendo total apoio e treinamento necessário para que possam entrar em contato com cada viajante e resolver os problemas de forma competente. Tudo vai se resolver, porque estamos com vocês!
Viva mais histórias com o Hurb.
Ps.: It’s all about peoples
O post O Hurb é feito de pessoas para pessoas: Confira as novidades do nosso atendimento apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário