sexta-feira, 15 de maio de 2020

Estudante comemora aniversário isolada e motoboy leva pedaços de bolo para os convidados

Ágata Luz de Oliveira, de 20 anos, moradora de Itanhaém, no litoral paulista, fez aniversário no dia 9 de maio e encontrou uma maneira criativa de driblar o distanciamento social.

Créditos: agata.luz.oliveira

A estudante fez uma festa de aniversário respeitando todas as regras da quarentena, ou seja, sem convidados, mas conseguiu levar um pouquinho de amor para quem ela gostaria que estivesse presente em sua comemoração.

Para que seus amigos e familiares se sentissem parte da festa ela contratou um motoboy, que também é amigo da família, para entregar 90 pedaços de bolo e doces, em aproximadamente 30 endereços diferentes.

Créditos: agata.luz.oliveira

“Eu sempre amei festas de aniversário e, como esse ano a recomendação é mantermos o isolamento, minha mãe teve essa ideia diferente. Na hora eu topei. Fizemos a arte das embalagens em casa mesmo e imprimimos em uma folha adesiva que tinha aqui”, contou Ágata.

Créditos: agata.luz.oliveira

Após a entrega dos bolos, a aniversariante recebeu muitas mensagens de agradecimento, além de um vídeo com recados de parabenizarão e uma videoconferência com amigos e parentes para cantar ‘parabéns’.

“Eu fiquei muito feliz de entregar os bolos. Como sempre foi muito importante para mim comemorar aniversários, estava muito desanimada e triste com toda essa situação. Achei que esse seria um dos piores aniversários da vida, e acabou se tornando um dos mais especiais. E o mais legal é que fizemos tudo isso cumprindo o isolamento, evitando colocar a vida das pessoas em risco”, diz a estudante.

Viva mais histórias com o Hurb!

O post Estudante comemora aniversário isolada e motoboy leva pedaços de bolo para os convidados apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário