terça-feira, 19 de maio de 2020

Na quarentena, criança se oferece para ser babá do cachorro de seus vizinhos

Uma carta publicada nas redes sociais fez com que muitas pessoas se sensibilizasse com a bondade na alma das crianças e com o desejo que elas têm de passar um tempo com os animais, principalmente nesse momento de isolamento social.

Troy tem 10 anos e mora em Chicago, USA. Recentemente descobriu que seus vizinhos possuem um filhote da raça Golden Retriever e ficou muito empolgado com o fato de ter um cachorro perto da sua casa, mas por causa da quarentena não era possível se aproximar.

//www.instagram.com/embed.js

Então, ele teve a ideia de se oferecer para ser a babá do pet, tudo isso através de uma cartinha muito fofa.

” Oi, vizinho, meu nome é Troy, estou na quarta série e só me pergunto se talvez depois desse vírus você precise de uma babá de cachorro e, nesse caso, posso levá-lo para passear e muito mais.”

//www.instagram.com/embed.js

O bilhete surpreendeu os donos do cachorro, que se chama Arthur e tem uma conta no Instagram que aumentou consideravelmente o número de seguidores depois da carta enviada.

Como todos os seguidores queriam saber o desfecho da história, os donos de Arthur fizeram uma atualização do caso nas redes sociais.

//www.instagram.com/embed.js

Através do Instagram tivemos a notícia que Arthur e Troy enfim se conheceram, e respeitando todas as regras de distanciamento, os novos amigos puderam brincar bastante.

“Eu e o vizinho Troy tivemos um ótimo encontro hoje. Nós não tiramos fotos apenas por questões de privacidade, mas ele me contou tudo e também me mostrou alguns passos de dança !! Tenho a sensação de que seremos melhores amigos! ”

Viva mais histórias com o Hurb!

O post Na quarentena, criança se oferece para ser babá do cachorro de seus vizinhos apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário