No dia 23 de março, Shona Moeller, uma moradora de Chicago, nos EUA, teve a sua bolsa amniótica rompida quando estava com apenas 5 meses de gravidez. Depois de algumas semanas em repouso absoluto, os médicos optaram pela internação e ela teve que se mudar para o hospital.
Shona foi encaminhada para o Centro Médico Adventista de Saúde da AMITA em Hinsdale, Illinois e infelizmente o seu marido, Bob Conlin não teve permissão para acompanhá-la em meio à crise de saúde do coronavírus.
“Estávamos juntos há três semanas em casa, passando por essa circunstância devastadora”, disse Bob. “É doloroso não poder estar ao lado dela e do meu bebê nesse momento.”
Desde então, Bob vem se esforçando para fazer sua esposa se sentir especial e mostrar todo o seu amor por ela e pelo bebê durante esse período tão delicado.
Ao descobrir que Shona estava em um quarto com vista para o jardim do hospital, Bob começou a “visita-la” à distância.
“Obviamente, não fomos capazes de nos tocar, mas poder vê-la em ao vivo e não por uma tela de celular era reconfortante para nós dois”, explicou Bob. “Tive esse instinto de cuidar da minha esposa o máximo que puder durante essa experiência. Quero que ela se sinta especial, amada e tenha algum senso de normalidade. ”
Algumas semanas depois de sua internação, Conlin convidou sua esposa para um “encontro”. Ela achou que seria uma videoconferência, mas, em vez disso, ele pegou comida no restaurante favorito dela e deixou com a equipe do hospital e montou uma mesa abaixo da janela dela.
“Ela não estava esperando isso. Eu disse: ‘Por que você não olha pela sua janela?’ Ela ficou surpresa” ele lembrou.
Desde então, o marido e a esposa se conectam através de encontros semanais e apesar das circunstâncias desafiadoras, o vínculo entre os dois permanece forte.
Viva mais histórias com o Hurb!
O post Internada em hospital, grávida tem “encontro” com marido pela janela apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário