terça-feira, 30 de junho de 2020

Na quarentena, menina comemora aniversário de 10 anos com elenco da sua série favorita

Emmy mora com seus pais e sua irmã em Liverpool, na Inglaterra e assim como muitas pessoas, não pôde comemorar seu aniversário como gostaria por causa da pandemia. Para que o seu aniversário não passasse em branco, John Charles, o pai de Emmy, teve a brilhante ideia de fazer uma pequena comemoração com pizza, doces, sucos e o elenco de “Modern Family”, a série favorita de Emmy.

Recortes com os rostos dos personagens foram posicionados em torno da mesa, dando um toque especial para a comemoração. Durante a festa, Emmy garantiu que cada personagem tivesse bebida e doces no prato.

Ao fazer um post no twitter sobre o aniversário da sua filha, John Charles viralizou e adivinhem…alguns atores que participaram da série responderam o tweet dando parabéns para a aniversariante!!

“Ei, Emmy. Feliz aniversário. Muito obrigado por me convidar para sua festa de aniversário. Me diverti muito. Me desculpe, eu estava tão quieta. Eu, hum, eu estava meio que me sentindo esquisito naquele dia” brincou em um vídeo Jesse Tyler Ferguson, que interpretou Mitchell em “Modern Family”.

Outros membros do elenco também responderam o tweet: Rico Rodriguez (Manny), Aubrey Anderson-Emmons (Lily), Jeremy Maguire (Joe) e a própria conta do programa, o @ModernFam.

John  disse que Emmy chorou de alegria ao ver todo o amor sendo enviado nas redes sociais. “Ela não podia acreditar que eles tirariam um tempo do dia apenas para ela, pois ela imagina que eles recebem tweets pedindo mensagens de aniversário o tempo todo. Agora, quando assistimos ‘Modern Family’, ela diz: ‘É muito estranho saber que essas pessoas na TV sabem quem eu sou’”.

Viva mais histórias com o Hurb!

O post Na quarentena, menina comemora aniversário de 10 anos com elenco da sua série favorita apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário