segunda-feira, 22 de junho de 2020

Polícia é acionada para deter briga de casal, mas descobre que luta era entre homem e aranha

A polícia de New South Wales, na Austrália, foi acionada para atender uma ocorrência que todos acreditavam se tratar de violência doméstica. Por volta das duas da madrugada, moradores da região começaram a ouvir muitos gritos, palavrões, objetos quebrando e imediatamente ligaram para as autoridades.


“Eu vou matar você, morra! Morra! ”, gritava uma voz masculina incessantemente.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma situação inusitada. A suposta agressão não passava de uma luta entre um homem completamente apavorado e uma aranha.


Ao entrarem na casa, os oficiais encontraram o australiano no canto da sala gritando, com uma lata de veneno de insetos na mão. Ele estaria perseguindo uma aranha pela casa enquanto surtava, assustando assim os seus vizinhos.

Os policiais questionaram se o homem estaria agredindo sua esposa, mas ele deixou claro que era solteiro. Após a conversa, os policiais vasculharam a casa e ajudaram o homem na busca pelo aracnídeo, mas não o encontraram.

Viva mais histórias com o Hurb!

O post Polícia é acionada para deter briga de casal, mas descobre que luta era entre homem e aranha apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário