Conhecido como Mahadevil, Pietro Marinho Di Francesco é tatuador em São Paulo e convidou outros tatuadores para começar um projeto incrível, Projeto Cicatrizes, onde irão se disponibilizar para cobrir gratuitamente marcas de tentativa de suicídio.
O projeto é para uma ação do Setembro Amarelo e a ideia é tatuar pessoas que tenham cicatrizes desses momentos tão dolorosos de sua vida, fazendo um desenho bonito e positivo.
“As cicatrizes serão tatuadas com algo para ressignificar essa energia e irei compartilhar a história de cada um que for participar e se abrir, no intuito de inspirar, ajudar, e mostrar que podemos transformar nossas cicatrizes de dor, que nos causam vergonha, em arte, superação e força”.
Para se inscrever é necessário mandar um e-mail para: cicatrizes@mahadevil.com.br contando sua história, além de enviar fotos das cicatrizes. A inscrição vai até 31 de julho.
Viva mais histórias com o Hurb!
O post Tatuador se disponibiliza para cobrir, gratuitamente, marcas de tentativa de suicídio apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário