História de superação que inspira. Sarah Thomas, de 37 anos, realizou uma travessia de deixar qualquer um de queixo caído. A americana atravessou nadando o Canal da Mancha, trecho de mar entre o Reino Unido e a França, 4 vezes seguidas sem parar, totalizando um tempo de 57 horas e 10 minutos. E como se esse feito já não fosse épico o bastante, no ano passado Thomas tinha acabado de finalizar o seu tratamento para vencer um câncer de mama.
Além de superar toda a distância, que seria de 129 km, a nadadora teve que enfrentar muito cansaço devido ao seu esforço físico e as condições da água, que não estavam nada favoráveis. No dia da travessia o mar estava com fortes correntezas e a presença de águas-vivas, que são comuns na região, transformaram o trajeto em 60% maior do que seria.
Durante o percurso, uma água-viva queimou o rosto de Thomas, porém nada que a fizesse parar. Além disso, ela contou com a ajuda de sua mãe e uma equipe que estavam sempre ali para caso acontecesse algo e para lhe alimentar. Muitas pessoas foram até o Canal da Mancha para receber a nadadora, que ficou muito feliz.
Esse foi um dos maiores feitos de resistência e superação humana já vistos. Sarah Thomas dedicou sua grande conquista para todas as pessoas que venceram o câncer, assim como ela. Coisa mais linda né querido viajante?
Viva mais histórias com Hurb!
O post Após vencer câncer, mulher nada o Canal da Mancha 4 vezes sem parar apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário