quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Entrevista: Conheça Diana Krepinsky, a jovem que já conheceu 62 países

É o sonho de muitas pessoas  viajar o mundo e conhecer lugares exóticos. Para Diana Krepinsky, uma paulista de apenas 33 anos, isso é realidade! Ela já conheceu nada mais, nada menos, que 62 países por esse mundão a fora! Além disso, ela trabalha com turismo, ou seja, respira viagens 24h por dia. O Hurb conversou com a jovem, confira:

Como começou seu interesse por viagens?

“Sempre viajei muito desde pequena, meu primeiro voo internacional foi aos 9 dias de idade. Meus pais sempre trabalharam no turismo, então foi meio que inevitável. A medida que fui crescendo, fui me interessando cada vez mais. Sou uma pessoa muito curiosa e sou fascinada por culturas diferentes. ”

Sempre trabalhou na área de turismo?

“Não! Na verdade, eu sou advogada, mas não estou exercendo a profissão. Minha grande paixão sempre foi direito criminal, mas meu pai me proibiu de atuar nessa área. Frustrada e depois de tentar outras áreas no Direito, vim trabalhar na operadora de viagens da minha mãe e daqui nunca mais saí. ”

Você tem alguma preferência por lugares exóticos, fora do clichê? Se sim, por quê?

“Eu adoro lugares exóticos, justamente porque adoro conhecer culturas novas e vivenciar coisas diferentes, experimentar novos sabores. Acho o mundo grande demais e tenho espírito aventureiro. Quero conhecer tudo! Mas é claro que eu também amo voltar sempre para os lugares queridinhos como Paris, Itália, Miami. ”

//www.instagram.com/embed.js

Qual lugar mais exótico que você já conheceu?

“Foram vários, mas talvez Japão por ser muito diferente. A Ásia no geral é bem exótica! ”

Qual lugar ainda sonha conhecer?

“São tantos…Egito, Indonésia, Filipinas, Hong Kong, Rússia, Antártica. A lista é interminável! ”

View this post on Instagram

ANGEL’S LANDING 🤩

A post shared by Diana Krepinsky (@didikrepinsky) on

//www.instagram.com/embed.js

Existe algum tipo de cronograma para as suas viagens?

“Costumo planejar com bastante antecedência as minhas viagens. Volto de uma viagem já pensando na próxima. Na hora de planejar as atividades, eu gosto de montar um itinerário dia a dia da viagem – gosto de saber o que pretendo fazer e isso também ajuda na hora de montar a mala e levar só o necessário. Sou daquelas que estuda mapas e tudo para montar o melhor itinerário possível, separado por regiões, reservo restaurantes, tudo com muita antecedência. Durante a viagem, procuro seguir os meus itinerários, especialmente se estou sozinha, mas também sei relaxar e deixar rolar quando é necessário. ”

View this post on Instagram

Lower Antelope Canyon ❤

A post shared by Diana Krepinsky (@didikrepinsky) on

//www.instagram.com/embed.js

 Qual tem sido a melhor parte de tudo que você vive?

“O autoconhecimento que as viagens trazem e a exposição às outras culturas. Você vê que ocupamos um lugar minúsculo no mundo. Além disso, é incrível trabalhar com algo que é minha paixão, então deixa de ser trabalho e vira prazer.”

 O que você diria para quem tem o sonho de viajar o mundo? 

“Sou muito suspeita pra falar! Mas, não pense duas vezes – só vai! Corra atrás desse sonho. É que nem dizem: “viajar é a única coisa que você compra e te deixa mais rico”! ”

View this post on Instagram

Wishing I was here… 🌴🌈✨

A post shared by Diana Krepinsky (@didikrepinsky) on

//www.instagram.com/embed.js

Não deixe de acompanhar a Diana nas redes sociais e no seu site!

É de deixar qualquer um inspirado né querido viajante? Tire o sonho do papel e #PartiuViagem.

Viva mais histórias com Hurb!

O post Entrevista: Conheça Diana Krepinsky, a jovem que já conheceu 62 países apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário