Normalmente, quando vamos viajar de avião e a bagagem excede o peso máximo, pagamos uma taxa extra para embarcar. Mas para a passageira filipina Gel Rodriguez, essa não era uma opção.
Gel não apenas se recusou efetuar o pagamento da taxa extra, como resolveu o problema de uma forma bem inusitada: vestindo todo o peso excedente. Isso mesmo, ela vestiu camadas e mais camadas de calças, camisas, jaquetas e blusas de mangas compridas.
“Eu não queria pagar a taxa pelo excesso de bagagem porque eram apenas 2 kg”, Gel Rodrigues.
Depois de remover o excesso de peso com sucesso, a filipina compartilhou uma foto usando a hashtag #ExcessBaggageChallengeAccepted (Desafio do excesso de bagagem aceito, em tradução livre).
A postagem no Facebook recebeu mais de 21.000 compartilhamentos, 1.000 comentários e 36 mil reações de internautas elogiando a atitude da passageira. “Que mente brilhante”, comentou um internauta. Enquanto outro acrescentou: “Obrigado pela ideia ”.
Gel disse que ficou surpresa com a quantidades de interações no seu post e brincou: “Se eu soubesse que seria viral, teria me posicionado melhor”. Em seguida ela disse que provavelmente não faria isso de novo e alertou outras pessoas a não seguirem seus passos. “Estava muito quente. Não recomendo que outras pessoas façam isso.”
Viva mais histórias com Hurb!
O post Mulher veste todas as roupas para não pagar taxa extra de bagagem apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário