A Companhia Aérea Japan Airlines (JAL) recentemente se envolveu em uma polêmica ao oferecer uma ferramenta que permite escolher assentos longe de bebês. A partir de agora, na hora de reservar seus lugares no avião, será possível ver um ícone de um bebê nos lugares ocupados por crianças de até 2 anos. Assim, o passageiro poderá optar ou não por sentar próximo a criança.
Toda essa situação acabou se tornando uma polêmica após um passageiro, Rahat Ahmed, demonstrar empolgação e satisfação ao marcar seu assento e perceber que poderia se sentar longe de crianças. Em sua conta no Twitter, Rahat, publicou: “Obrigada, por me avisarem sobre onde os bebês planejam gritar e berrar durante uma viagem de 13 horas”
É importante lembrar que se uma viagem, ainda mais longa, é um incômodo e desconfortável para adultos, imagina para crianças, bebês, que não tem como se expressar e falar o que está sentindo. É necessário ter em mente que são necessárias regras de convivência e praticar a empatia, ser tolerante e paciente com o próximo.
Viva mais histórias com o Hurb!
O post Companhia aérea cria ferramenta que permite escolher assentos longe de bebês apareceu primeiro em Go Hurb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário