quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Homem tira camisa para aquecer cachorro que tremia de frio

No último sábado, 22, um homem foi visto tirando a camisa para aquecer um cachorro que tremia de frio e estava deitado na estação de metrô Jabaquara, na Zona Sul de São PauloNesta noite, a cidade registrou a temperatura mais baixa do ano, até o momento, 8,2ºC.

homem camisa cachorro
Créditos: bnews

Foi Fernando, o irmão do homem que teve tal atitude, quem registrou a cena. Fernando e Felipe tinham chegado na estação naquele momento para embarcar no metrô e foi quando eles avistaram o cachorro tremendo de frio. Felipe, então, decidiu pegar sua camisa e vestir o cachorrinho para tentar amenizar o frio que ele estava sentindo. 

“Eu peguei meu bilhete e comentei com meu irmão que o cachorro estava tremendo de frio e segui. Quando olho para trás vejo meu irmão de frente para o cachorro e pensei que ele iria aprontar alguma coisa. E foi o que aconteceu. Meu irmão colocou a mochila no chão, tirou a jaqueta e a camiseta que ele mais gostava e vestiu o cachorro com ela”, disse Fernando em entrevista ao G1.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Os irmãos foram criados com animais de estimação e cresceram observando os pais ajudando moradores em situação de rua e animais abandonados. A atitude com certeza é um reflexo de sua criação e da compaixão pelo próximo.

Clique aqui para reservar seu hotel em São Paulo

Viva mais histórias com o Hurb!

O post Homem tira camisa para aquecer cachorro que tremia de frio apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário