quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Mulher com as pernas mais longas do mundo abraça sua singularidade e inspira outras pessoas

Rentsenkhorlo Bud, tem 29 anos, incríveis 2,10m de altura e é a proprietária das pernas mais longas do mundo. Renny, como é conhecida, nasceu na Mongólia mas mora nos Estados Unidos com seus pais.

Créditos: rentsenkhorloo_bud

Ela vem de uma família onde todos são altos. O pai também tem 2,10m de altura e a mãe 1,85m. Embora tenha sofrido bullying na infância e adolescência, ela se orgulha de sua singularidade e acha que garotas altas são bonitas.

“Quando eu era mais jovem, me sentia mal por causa da minha altura. Eu me senti desconfortável por causa dos outros, mas agora percebo que sou especial. Nos últimos 15 anos, aceitei minha altura e comecei a amar pernas longas”, disse ela.

Créditos: rentsenkhorloo_bud

Renny conta que sempre teve problemas para encontrar roupas e sapatos adequados, já que só as suas pernas têm impressionantes 1,30m de comprimento. Atualmente, ela se tornou modelo e trabalha principalmente para empresas que produzem roupas para meninas altas.

Créditos: rentsenkhorloo_bud

Mas sua altura ainda cria muitos problemas para ela. “Todas as portas são baixas demais para mim e sempre bato com a cabeça no batente. Encontrar roupas também é muito difícil. Eu uso sapatos tamanho 48, mas não consigo encontrar sapatos tão grandes nos EUA, nem mesmo na Ásia, Mongólia e China. Tentei várias vezes fazer compras nos Estados Unidos, mas não encontrei nada. Agora eu compro principalmente online”, disse Rentsenkhorloo.

Viva mais história com o Hurb!

O post Mulher com as pernas mais longas do mundo abraça sua singularidade e inspira outras pessoas apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário