quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Moradores compram 3 mil picolés para ajudar dono de sorveteria que teve energia cortada

Nesta terça-feira, dia 11, a sorveteria de Luís Augusto Demori, localizada em Votuporanga, em São Paulo, teve sua energia cortada. Luís vinha enfrentando problemas, pois o lucro de sua sorveteria caiu drasticamente por conta da pandemia. Após ter a luz de seu estabelecimento cortada, o dono da sorveteria gravou um vídeo bastante emocionado contando o ocorrido e então divulgou uma nova promoção para vender rápido os produtos, pois como os freezers haviam sido desligados, os picolés iriam derreter rapidamente. O vídeo viralizou e com isso conseguiu atrair inúmeros moradores da região, que compraram 3 mil picolés. 

//www.instagram.com/embed.js

Os moradores fizeram uma enorme fila em frente a sorveteria logo após o vídeo ser publicado e em menos de 3 horas, Luís conseguiu vender todos os sorvetes e picolés que havia em seu estabelecimento. Além de não ter perdido os produtos, o dono da sorveteria ainda recebeu diversas doações em dinheiro de algumas pessoas que iam até o local. Com essa ajuda e a venda dos produtos, Luís realizou o primeiro pagamento do parcelamento feito para quitar a dívida. 

3 mil picolés
Créditos: Jornal A Cidade de Votuporanga

“Eu vendi tudo e não acreditei. Ainda existem pessoas de bom coração. Além dos clientes, o pessoal me ajudou, me deu dinheiro, R$ 100, R$ 200. Ainda existem pessoas boas e dispostas a ajudar, mesmo em uma crise dessa. Eu não tenho palavras para agradecer”, conta.

Viva mais histórias com o Hurb!

O post Moradores compram 3 mil picolés para ajudar dono de sorveteria que teve energia cortada apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário