segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Vídeo impressionante mostra menino de três anos salvando amigo de afogamento

Arthur Console Secunho, tem 3 anos e já é considerado um herói. O menino que mora em Itaperuna, no Rio de Janeiro, salvou o amigo da mesma idade de um afogamento na piscina. Tudo foi registrado pela câmera de segurança localizada no quintal da casa e compartilhado nas redes sociais pela mãe de Arthur.

“Foi tudo muito rápido. Deixei ele brincando no gramado e fui para a frente da casa pegar um negócio. Quando eu voltei, ele já tinha tirado o amiguinho, que estava chorando do lado de fora da piscina. Eu não entendi o que estava acontecendo até o Henrique falar: ‘O Arthur me salvou! O Arthur me salvou! ’. Aí que eu me lembrei das câmeras e fui olhar como foi a situação. Foi coisa de Deus” contou Poliana, mãe de Arthur.

Créditos: Globo.com

Ainda de acordo com ela, o salvamento durou apenas 10 segundos. “Esse vídeo serve de alerta para quem tem piscina em casa e crianças. Graças a Deus o final é feliz, pois Deus mandou a terra sob meus cuidados meu filho, meu pequeno Arthur, um verdadeiro herói! Herói da vida real, meu orgulho. Arthur salvou a vida de seu amigo. Foram 30 segundos de descuido, o filhinho do caseiro saiu de casa sozinho, sem avisar sua mãe e em direção à piscina. Não descuidem! No meu coração só gratidão pela vida do amiguinho do Arthur. E orgulho da atitude corajosa, rápida e cheia de amor do meu filho” finalizou Poliana.

Créditos: Globo.com

A repercussão foi tanta que a Polícia Militar quis homenagear o menino, aparecendo de surpresa na casa de Arthur para entregar um troféu, um certificado e honrarias militares. “Eu postei o vídeo na internet e os policiais entraram em contato, perguntando se poderia fazer uma homenagem. E meu filho é apaixonado pela polícia! Então eles foram lá e fizeram aquela homenagem a ele. Foi muito lindo”, contou Poliana.

Viva mais história com o Hurb!

O post Vídeo impressionante mostra menino de três anos salvando amigo de afogamento apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário