quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

“Achei que fosse espírito”, diz motorista do Uber após o passageiro “sumir”

“Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus, o que aconteceu aqui, senhor?” Foi com esse áudio que o motorista de Uber Matheus Fernandes virou o primeiro meme de 2020.

A confusão começou quando Matheus foi buscar um passageiro em uma maternidade no bairro de Madureira, Rio de Janeiro. O rapaz explicou que se ofereceu para colocar a bagagem no porta malas, mas o passageiro falou que não precisava, em seguida colocou a bagagem no banco traseiro e fechou a porta do carro.

Créditos: Fala Universidades

Matheus iniciou a corrida e alguns quilômetros depois perguntou para o passageiro onde ele gostaria de ficar. Quando percebeu que não teve resposta, o motorista olhou pelo retrovisor e percebeu que o passageiro tinha sumido.

Clique aqui e faça sua reserva no Hotel Nacional, no Rio de Janeiro (RJ)

“Quando eu cheguei na Tijuca, olhei para trás e fiquei estatelado. Passou várias coisas pela minha cabeça. Primeiro achei que fosse assombração, depois até pensei que o cara tivesse se jogado do carro, mas aí seria distração demais”, conta Matheus, que logo depois passou a mandar mensagens de áudio para a namorada.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O mistério só foi resolvido depois que Matheus resolveu ligar para o passageiro e descobriu que na verdade ele nunca entrou no carro. Apenas colocou as bagagens no banco e fechou a porta.

“Retornei ao local, mas o passageiro, claro, não estava com um semblante muito bom. Eu insisti para que ele aceitasse a carona, porque a viagem já tinha sido creditada. Mas ele deu um sorrisinho amarelo e disse que a mulher dele já estava indo buscá-lo”.

Créditos: @fonsadaa

Viva mais histórias com Hurb!

O post “Achei que fosse espírito”, diz motorista do Uber após o passageiro “sumir” apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário