quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Cachorro faz cocô nas coisas da sua dona sempre que está bravo

Frank é um Pug de 7 anos e vem se mostrando um cachorro muito temperamental. Segundo os relatos da sua dona, a norte-americana Holly Munoz, Frank gosta de fazer cocô sempre que está bravo.

Créditos: Facebook/ Holly Banks Munoz

O problema são os lugares que Frank escolhe para fazer suas necessidades. “Ele já fez cocô no meu sapato, na minha bolsa, travesseiro, maleta de maquiagem, entre muitas outras coisas”, conta Holly.

Créditos: Facebook/ Holly Banks Munoz

Clique aqui e faça sua reserva no Hotel Nacional, no Rio de Janeiro (RJ)

A dona do pug acredita que ele sabe exatamente o que está fazendo e sua única intenção é magoar quem o magoou.  “Ele sabe exatamente onde fazer cocô. Principalmente se você tem apenas um par de tênis de corrida e vai coloca-los de manhã sem olhar para baixo. ”

Créditos: Facebook/ Holly Banks Munoz

Apesar de tudo, o amor entre o PET e a dona só crescem e Holly segue tentando controlar os “ataques de fúria” do seu adorado Frank. “Isso não quer dizer que eu vá doá-lo. Eu o escolhi de uma ninhada há sete anos, e continuarei limpando os cocôs dele por provavelmente mais sete, afinal, ele faz parte da minha família mesmo que goste de fazer essas sujeiras”, finaliza.

Viva mais histórias com o Hurb! 

O post Cachorro faz cocô nas coisas da sua dona sempre que está bravo apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário