segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Sogra coloca pôster da nora preferida na geladeira e viraliza

Como está a relação entre você e sua sogra? Geralmente a sogra é vista como um peso a ser carregado, motivo de conflitos familiares e aborrecimentos. Mas para a moradora de São Paulo, Julia Genuino a história é bem diferente.

A sogra da Julia viralizou nas redes sociais após exibir um pôster com a foto dela na geladeira de casa.

“Sim!!! Eu tenho um poster da minha nora na minha cozinha. Ela é a coisa mais rica que eu tenho. A melhor nora, muito mais do que eu pedi!!! Pra sempre no meu coração”, postou Drica Mazim no Facebook.

Clique aqui e confira os melhores hotéis de São Paulo 

Reprodução: Facebook

Claro que o post movimentou bastante a internet e dividiu opiniões. E você? Será que teria uma foto sua na geladeira da sua sogra?

Viva mais histórias com Hurb!

O post Sogra coloca pôster da nora preferida na geladeira e viraliza apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário