quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Mãe se veste de homem para evento de pais na escola do filho

Whitney Kittrell é moradora de St. George, em Utah, USA e cria dois filhos sozinha, Lucas de 5 anos e Malia de 3 anos. Certo dia Lucas chegou da escola com uma nota informando que sua turma teria o “dia dos pais e donuts”.

“Meu coração afundou”, disse Whitney ao ver a nota. Depois de alguns minutos pensando, ela sentou o filho e perguntou se ele queria pedir ao avô que fosse. A criança sorriu e disse: “Não. Eu quero que você vá. Você é minha mãe e pai. ”

Créditos: Whitney Kittrell

O dia do evento chegou e logo pela manhã Whitney montou sua “melhor roupa de pai”, pintou um cavanhaque e bigode, e seguiu rumo ao “dia dos pais e donuts”.

Clique aqui e curta os melhores destinos com quem você ama.

“Fiquei tão envergonhada, mas não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou a seus amiguinhos dizendo:” esta é minha mãe … ela é meu pai também, então eu a trouxe! ”

Créditos: Whitney Kittrell

Whitney conta que faz o possível para que seus filhos saibam o quanto ela os ama e que quando ficou sozinha, há mais de três anos, prometeu para si mesmo que faria tudo que estivesse ao seu alcance, mesmo que isso significasse deixar a sua zona de conforto.

A atitude de Whitney viralizou e atingiu mais de 200.000 de visualizações, mas para ela o mais importante foi a reação do seu filho. “Quando eu fui embora, ele correu atrás de mim e me abraçou com força no pescoço e sussurrou:” Mãe, eu sei que você sempre estará lá e fará qualquer coisa por mim. Obrigado. Eu amo você. ”

Viva mais histórias com o Hurb! 

O post Mãe se veste de homem para evento de pais na escola do filho apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário