quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

‘Me deixem sair!’ gritava a voz vindo de dentro do caixão

Parentes e amigos do irlandês Shay Bradley estavam se despedindo durante seu funeral, quando ficaram surpresos ao ouvir o que parecia ser uma voz vindo do interior do caixão. “Olá? Olá! Olá? Deixe-me sair! Onde estou? Deixe-me sair, está escuro aqui. Deixe-me sair. Eu posso te ouvir! É o padre que eu posso te ouvir.”

A voz na verdade se tratava de uma gravação feita pelo falecido dias antes de sua morte e a brincadeira provocou muitos risos entre os presentes no funeral.

Assista o vídeo:

Sempre bem-humorado, Shay que estava lutando conta um câncer, decidiu organizar a brincadeira juntamente com seu filho Jonathan, antes de morrer. Seu objetivo era garantir que sua esposa deixasse o cemitério rindo.

Clique aqui e faça sua reserva no Hotel Nacional, no Rio de Janeiro (RJ)

“Ele era um homem absolutamente incrível”, disse sua filha Andrea. “E saber o quanto esse vídeo fez tantas pessoas rirem nos dá grande conforto e felicidade em nossos dias mais sombrios. Ele verdadeiramente iluminou todos os nossos corações.

Créditos: Facebook

“Essa mensagem era sua maneira de dizer adeus e nos informar: ‘a tristeza de hoje acabou, vá e comemore a vida que vivi de uma maneira alegre’”, Completou Andrea.

Viva mais histórias com Hurb!

O post ‘Me deixem sair!’ gritava a voz vindo de dentro do caixão apareceu primeiro em Go Hurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário